TROLAGEM (DESSA VEZ DEU MERDA) ??

Espero que gostem, se inscrevam no canal beijos email para contato: [email protected]

Ver vídeo

A BEBÊ E O LADRÃO 2 - Bebe bagunceira faz muitas trolagens, Esqueceram de Mim, portuges Bela Bagunça

♥ INSCREVA-SE NO CANAL ►► https://goo.gl/lT9C2H DisneySurpresa | NOVELINHA A BEBE E O LADRAO PARTE 2 Esqueceram de Mim, a Bebe Bagunceira em Casa Sozinha. Historinha da BELA em Por...

Ver vídeo

A trolagem que deu errada

Ola galera que assiste nosso canal, no vídeo de hoje fui fazer uma trolagem com a Gheovanna so que infelizmente não deu certo. veja o vídeo deixe seu Like e se escreva Meu canal...

Ver vídeo

TROLAGENS QUE DERAM MUITO MAL /TOP 5

VÍDEOS RELACIONADOS 10 DESAFIOS QUE ACABARAM EM TRAGÉDIA 5 DESAFIOS DA GARRAFA QUE TERMINARAM MAL (Water Bottle Flip) Brincadeira acaba em morte ALERTA DESAFIOS DE YOUTUBE PODEM M...

Ver vídeo

BABY ALIVE BIA BAGUNÇA FAZ MUITAS TROLAGENS COM A BABA LOUCA E MALVADA, TROLLAGEM FANTASMA

[PARTE 2]Video Baby Alive Bia Bagunça e Bela Bagunça, historia em portugues. Novelinha "Baby Alive Bia Bagunça, Babá louca quer bater na criança - MUITA TROLLAGEM". - Ver Parte 1...

Ver vídeo

Trollando o NAMORADO com Música: CANSEI DE VOCÊ!!!

Trollei meu namorado (pegadinha) usando a letra da música Cansei de Você da Manu Gavassi e olha no que deu! ? PS: os horário do celular tá errado, é bug do programa que grava a te...

Ver vídeo

5 TROLAGENS DE YOUTUBERS QUE PASSARAM DOS LIMITES

●CONTATO PARA ANUNCIANTES: [email protected] [email protected]------------------------------- ●TWITTER: https://twitter.com/m...

Ver vídeo

FIFA 2013 - Trolagens Mundial em Madri

INSCREVA-SE: http://tinyurl.com/lhes6k6 Twitter: http://www.twitter.com/mucamuricoca Facebook: http://www.facebook.com/mucamuricoca Cobertura das finais do Campeonato Brasileiro d...

Ver vídeo

5 TROLAGENS NO DIA DAS MÃES | Diário da Mafer

O Diário da Mafer - no dia das mães eu e meu pai fizemos 5 trolagens com a mamãe, no final do dia ela ficou muito brava. Confesso que a gente pegou um pouco pesado com ela... kkkkk...

Ver vídeo

ACORDANDO MINHA MÃE COM EXTINTOR "TROLAGENS" VIDA DE YOUTUBER

VAMOS VIVER A VIDA DAQUELE JEITINHO MAROTO NA ZOERA HAHA DEIXE SEU LIKE ;) "'LEMBRANDO" TUDO QUE FAÇO, É PARA TRAZER O HUMOR E DIVERSÃO A TODOS S2 PARA CONTATO: robsoncalabianqui...

Ver vídeo

COMEÇO DAS TROLAGENS - Irmãs Trolls Pithon

É galera, e foi a partir desse video que as palhaçadas começaram kkkkkkk

Ver vídeo

D.I.Y. Ovo Falso Para Brincar com Bonecas ou para Trolagens como fazer

Oi gente , hoje vim com mais um vídeo , hoje vou ensinar a fazer um ovo falso para brincadeiras ! Espero que gostem , beijinhos com carinho e até o próximo vídeo ! Snap : Mariah_...

Ver vídeo

Vigie Conversas De WhatsApp (Filhos, Maridos, Namorados e Trolagens)

Descubra as conversas de WhatsApp (Filhos, Maridos, Namorados e Trolagens). Uma ótima ferramenta para monitorar conversas hehe. "Nós não responsabilizamos por qualquer ato de ter...

Ver vídeo

AS TROLAGENS MAIS ENGRAÇADAS DO CLASH ROYALE #1

MAIS UM NOVO TIPO DE VIDEO AQUI NO CANAL, E PRA TER UMA CONTINUAÇÃO PRECISO DE 600 LIKES, SEI QUE VOCÊS CONSEGUEM ENTÃO JA DEIXA SEU LIKE AI ANTES DE MAIS NADA, E SE INSCREVA RUMO...

Ver vídeo

MELHORES TROLAGENS

TROLAGEM DA BOMBA : https://www.youtube.com/watch?v=COpSCT9Sl1U TROLAGEM DA CERA:https://www.youtube.com/watch?v=Ltqnf-LKywo TROLAGEM DA TRAIÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=...

Ver vídeo

Só nas trolagens

Quem foi que disse que vinha pra Salvador? ( APAGUEI SEU EMAIL SEM QUERER )

Ver vídeo

RINDO NA RODAGEM !! , SUSTOS TROLAGENS E ZUEIRA

RINDO NA RODAGEM !! , SUSTOS TROLAGENS E ZUEIRA vídeos do whatsapp e da internet CLICANDO EM GOSTEI VOCÊ AJUDA NOSSO CANAL! INSCREVA-SE PARA FAZER PARTE DO NOSSO CANAL! BEM VINDOS...

Ver vídeo

GTA V DA ZUEIRA CIDADE ALERTA, TROLAGENS QUE DERAM ERRADO, PERSEGUIÇÃO TOSCA E MADRUGA DROGADONA

Canal dos zuões: https://www.youtube.com/user/Dreezinh0wBR https://www.youtube.com/user/PlayTmz Conheça a melhor loja de games na internet a Evirtua: http://www.evirtua.com.br O...

Ver vídeo

GTA V ONLINE - CORRIDA DOS SALTOS PROS WALLRIDES ALTAS TROLAGENS

TO EM LIVE AQUI: http://www.azubu.tv/patife Nesse vídeo mais uma daquelas CORRIDAS IRADAS no GTA V, uma corrida com um SALTO treta e curvas zicas! - APLICATIVO DO CANAL - Download...

Ver vídeo

GTA V ROCAMBOLE, TROLAGENS, TRAVÉCO E MAPA MUITO IRADO! Marques Zero e Drezzy

mapa: http://rsg.ms/46f7082 Jogos para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One WiiU e acessórios para games COMPRE AQUI: http://goo.gl/OOUNlx ME SIGA: Twitter - http://www.twitter.com/gamerp...

Ver vídeo